Olhando para Ele, meditando nas palavras Dele...




Algo interessante aconteceu comigo na caminhada: Todos os líderes religiosos falavam que era para eu olhar somente para Jesus, olhar para o autor e consumador da fé.

Então tratei de olhar para Jesus...
E continuei olhando para Ele, meditando nas palavras Dele...

E compreendi que precisava cada vez mais olhar para Ele, para o seu sacrifício perfeito na cruz, para o seu exemplo de humildade, para a sua maneira de oferecer MISERICÓRDIA.

Então passei a olhar somente para Jesus, conforme fui orientado pelos meus "líderes", por aqueles que diziam ser "minha cobertura".

Bem, o interessante é que hoje sou tratado como "rebelde", como estando "sem cobertura".

Moral: Enquanto você olha para o seu "Líder", você "está na benção", mas quando você olha firmemente para JESUS (que é a VERDADE), eles dizem que você "está fora".

Que Deus tenha MISERICÓRDIA desses líderes que pensam estar cobrindo alguém e também de todos que pensam estar sendo cobertos espiritualmente por esses homens.

Somente a VERDADE do EVANGELHO de Jesus de Nazaré nos livra de todo engano.

Somente o SANGUE de Jesus nos COBRE e nos purifica de todo pecado e de toda injustiça.

Em meio a tantos enganos e tantos "mediadores", sei que o meu grande desafio é PERMANECER olhando para JESUS, que é o Único MEDIADOR entre Deus e o ser humano.

Um abraço para todos do blog!

Betinho

Opinião do Blog:
Betinho tem sido um grande amigo de caminhada e colaborador efetivo do blog.... Deus abençoe : )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...