Novo CD 'Promessas - Adoração' tem Cassiane e Mattos Nascimento


Depois de três bem sucedidos lançamentos [Promesas Vol.01, Promessas Vol.02 e Promessas Pentecostal] Chega às lojas o CD 'Promessas - Adoração' que ao julgar pelo time de cantores será mais um sucesso de vendas da Som Livre.

A novidade do CD que, embora leve no título 'Adoração', fica por conta da participação da cantora Cassiane [que fez faltou no CD Pentecostal] e agora vem nessa nova coletânea com a canção 'Louvor sem Fim' do álbum 'Faça Diferença'.

Além de Cassiane alguns nomes fazem frente no CD, como André Valadão, Régis Danese, Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber e outros! Destaque também para o dueto de Mattos Nascimento e André Valadão com a canção 'O Sonho de José'.

Na capa do CD aparecem nomes como Fernanda Brum e Davi Sacer, mas esses só fazem participações em canções de outros cantores. Mas nós entendemos que ter o nome deles na capa já garanti algumas milhares de cópias vendidas não é mesmo?

Sabemos que como gravadora a Som Livre visa mesmo o lucro, porém é preciso lembrar que a rede globo faz uma ampla divulgação desses trabalhos e com isso a mensagem da palavra de Deus cantada chega à milhares de lares! E isso é muito bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...