Sony Music e os esclarecimentos sobre o DVD de cassiane




O diretor executivo da Sony Music, Maurício soares postou em seu twitter uma notícia que deixou os fãs de Cassiane um tanto quanto tristes ao informar que oficialmente não haverá um DVD em comemoração aos 30 anos de ministério da Cantora. De acordo com o mesmo a Sony Music irá lançar um DVD com canções do CD 'Viva' , 'Faça Diferença' e 'Harpa', sendo que esses dois últimos foram lançados pela Reuel Music e Editora. No DVD estarão também faixas do novo CD inédito da cantora, previsto para ser lançado em setembro!

Alguns estão dizendo que o motivo desse acontecimento é a gravadora MK Music, que possui registrado vários hinos da cantora pela MK Edições; sem essas músicas seria impossível fazer um DVD de 30 anos já que a grande maioria das canções que marcaram essas três décadas de carreira foram de CDs lançados pelo selo MK .


O que antes era especulação tornou-se fato! A MK não demonstrou interesse em liberar grande parte das canções que formariam o repertório do DVD e por esse motivo a Sony Music juntamente com a própria cantora decidiram que o DVD contará com canções a partir do CD 'Faça Diferença' e com a novidade de conter faixas do novo trabalho de Cassiane.


O DVD 30 anos já estava sendo esperado por milhares de fãs e admiradores do ministério de Cassiane por todo o Brasil e pelo Mundo. Mas como tudo que Cassiane faz vira sucesso acreditamos que essa decisão não vai desmerecer nem a cantora, tão pouco a gravadora.


Vale lembrar que Cassiane também estará no DVD comemorativo de 100 anos das Assembléias de Deus que será gravado mês quem vem, em Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...