Devemos confiar apenas confiar

Confia no SENHOR de todo oteu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.  Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos. (Provérbios 3: 5-8) Quantas vezes erramos ao agirmos de acordo com as nossasvontades? Varias vezes né!! Minhas maiores dores e arrependimentos foram por deixar minha vontade na frente da vontade de Deus. Mas também é tão dolorido a espera, o exercício de fé de saber todos os riscos mas ainda assim, esperar e deixar Deus falar como ele prefere que você faça. E talvez seja justamente por isso que Deus valoriza quem entrega tudo nas mãos Dele, ele sabe o quanto é difícil. Nós sempre temos conceitos do que é o melhor pra nossa vida, mas o que julgamos ser o melhor,nem sempre é de fato. Existe a diferença entre o gosto e a necessidade, existe o que gostamos e o que precisamos, e na maioria das vezes abrimos mão do que precisamos por causa dos nossos gostos totalmente errado. Eu não quero mais viver preso nos meus padrões e conceitos tão sujeitos a falhas. Quase sempre os nossos gostos são o que é mais confortável á nossa carne, carências e vontades e as vezes o que precisamos é justamente algo que confronte e interfira em tudo isso. Mas é tão difícil abrir mão do que agrada ao ser humano… Sempre queremos viver de acordo com o que é mais confortável, isso é tão fraco e covarde, mas é o que preferimosfazer na maioria das vezes. Talvez se escutássemos mais á Deus antes de tomarmos decisões… Eu quero aprender a gostar do que eu necessito de fato. Sim, Deus nos deixa errar, acertar, escolher, mas se não formos sábios aos nossos próprios olhos, talvez ele nos dê a chance de acertar com mais facilidade, é só escutar a Ele e dar o tempo pra Ele falar, o que pra mim é o mais agoniante porém necessário. Ele fala na hora certa, da forma certa. Qual a dificuldade em entender que por mais que tenhamos escolhas é sempre burrice confiarem nós mesmos, tão humanos, tão falhos, aos invés de confiar eesperar em Deus? As vezes realmente temos que escolher ali, de imediato, e precisamos ser sábios de acordo com a sabedoria que Deus ensinae com os princípios Dele. Mas as vezes dá sim pra esperar ele falar um pouquinho. Minhas vontades nem sempre sãoas melhores pra mim, as de Deus,são. Meu coração é enganoso, o de Deus, não. Então decidi direcionar o meu coração rumo ao coração de Deus, e as minhas vontades ás vontades de Deus. Apesar da dor, é tão mais seguro… Fico por aqui Defuntos! Um Otimo fim de semana pra gente! Morra nesse find tbm hein!! E não se esqueça... AME

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...