Um alerta aos evangélicos e católicos:

Nesses últimos dias nossa sociedade tem visto e ouvido notícias sobre pastores homossexuais. Uma das primeiras seitas sobre esse assuntos foi a Igreja Cristã conteporânea. Será que realmente eles estão  falando a verdade? quem está com a razão? Suponho que devemos procurar na bíblia e não ficar assistindo debates na tv como esse do programa SUPER POP,  ou o casos de família que não levam a nada.
Esses supostos "pastores" tem confundido muita gente por aí, eles querem transformar a  palavra de Deus em mentira como diz em ROMANOS 1:23 " e mudaram a glória de Deus... " sabemos todos, porém meus irmãos que Nosso Deus abominá o Homossexualismo mais ama o ser humano. A bíblia fala que é um erro grave, um pecado  que você recebe punição em você mesmo "... Os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punicão do seu erro" (RM 1:27).
Note que a bíblia fala também que o comportamento homo afetivo não é natural, pois cita que os homens deixaram o contato "natural" com a mulher... Outro pecado cometido citado nesse texto é a sensualidade cometida por eles: "e se inflamaram mutuamente em sua sensualidade". Sabemos meus amados que a sensualidade é um pecado. Triste é saber que Essas pessoas  estão separadàs de Deus, pois os nossos pecados fazem separação de nós e Ele. Mais tem um jeito, uma luz no fim do túneo "arrependa-se, volte a prática das primeiras obras" aparta-te do mal e fazes o bem, procura a paz e segue-a. 
Para finalizar quero dizer a vocês todos meus amados, que não devemos tratar com preconceito essas pessoas, pois nosso Pai nos fala que não devemos fazer  acepção de pessoas, devemos amar uns aos outros. Devemos falar do amor de nosso Jesus a elas. E pra aquelas pessoas que não são homossexuais mais aprovam isso, vai um alerta: (ROMANOS 1:32) "Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem."
agora que você já sabe a verdade e insiste em dizer que não é pecado ser gay, insiste em aprovar, você estará sujeito a também ir pro mesmo caminho errado. Cuidado!!! Graça e paz! @sigaajesus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...