A TERRA DO SOL PRECISA DA LUZ

Terra do sol, assim é conhecido o nosso estado. Aqui o sol brilha praticamente o ano inteiro. Nossas belezas naturais são incomparáveis. Praias como Jericoacoara e Canoa Quebrada figuram entre as mais belas do mundo. Além das praias, temos as serras como a nossa belíssima Ibiapaba . Também  não podemos deixar falar do nosso sertão tão cheio de beleza e cultura popular. Tudo isso faz do nosso estado um dos mais visitados do Brasil por turistas do mundo inteiro. Porém, apesar de ser chamada de “Terra do Sol”, precisamos reconhecer que o Ceará ainda anda em trevas. Trevas da idolatria, da corrupção, da violência e da falência moral. A TERRA DO SOL PRECISA DA LUZ!
Disse Jesus:Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12) . Sim, somente Jesus pode tirar das trevas  a  “Terra do Sol”. Por isso precisamos levar a Luz do Evangelho de Cristo a todo o Ceará.
Nesse ano, a CIBUC pretende alcançar mais seis cidades para Cristo: Cascavel, Pindoretama, Mombaça, Boa Viagem, Aracoiaba e Bela Cruz. Serão construídos três templos nos meses de outubro e novembro nas cidades de Viçosa, São Benedito(Nossa filha) e Varjota, em parceria com a Igreja Batista de Dallas, estado do Texas, EUA. Receberemos a operação “Jesus Transforma” da Junta de Missões Nacionais.  Todas essas ações, tem um objetivo: Levar a Luz de Cristo aos cearenses.
Porém para que esses objetivos sejam de fato alcançados, é imprescindível a sua participação. Ore, Contribua, proclame, envolva-se na obra missionária estadual, mostre seu amor pelas almas perdidas, seja você também um “refletor” da luz de Cristo! Ajude a tirar das trevas a “Terra do Sol”.




                                                                                                   No amor de Cristo, 
                                                                                             Eduardo C Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...