Como Posso Ser Grato ao SENHOR?

"Aquele que me traz ofertas de gratidão, esse me honra. E eu salvarei todos os que andam nos meus caminhos" (Sl 50:23)




Ser grato parece simples, pois estamos sempre agradecendo alguém por alguma gentileza. Mas fazemos isso de uma forma quase que mecânica, mais como norma de comportamento social que gratidão.

Quando eu digo "obrigado" estou assumindo um compromisso. Estou me obrigando a retribuir o favor que me foi prestado. Não se trata apenas de mesura, mas de obrigação realmente.

Para ser grato a Deus não basta dizer, "muito obrigado Senhor". A gratidão que honra a Deus é a que envolve compromisso de vida. Quando digo ao Senhor "obrigado",estou me obrigando a retribuir Àquele que é o doador da vida todo bem que me tem feito. Isso através de adoração e serviço. Gratidão mecânica não tem valor para Deus.

Pai, faça-me grato a Ti! Que não sejam simplesmente palavras vazias proferidas em momentos de emoção. Mas que sejam palavras encarnadas numa vida de oração e serviço. Amém!
Levanta-te E de Um Glória A DEUS!
Faça orações de graças ao Senhor.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...