O amor não tem explicação

Não sei explicar como aconteceu. Simplesmente você surgiu, e como nenhuma outra pessoa, conseguiu atingir no mais profundo de mim e despertou meu coração , meu corpo e minhaalma ao mesmo tempo. Como se ao nascer tivesse meu destino selado a te encontrar e ao te ver deveria reconhecer nomesmo instante que havíamos nascido uma para a outra. Foi mágico e sublime, como nunca igual. Aos poucos fomos nos apresentando uma à outra, desnudando nossas almas e revelando nossas emoções que a cada dia se intensificavam e se solidificavam ainda mais. Não vivo um minuto sem você, pois para mim és como o ar que é indispensável à vida. Se não te tenho presente, levo-te em meu coração para onde quer que eu vá. Quero viver para te fazer feliz, como me faz. És para mim o que existe de maisvalioso e quero te conservar em minha vida ao longo de todos os meus dias, te amando e fazendo com que se sinta verdadeiramente amada. Te amo para a eternidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...