Damares conquista disco de Platina Triplo


Dito e feito! O diretor executivo da Sony Music anunciou no twitter que nessa semana a cantora Damares chegaria ao patamar de 240 mil cópias vendidas do álbum Diamante!! E nessa sexta o anúncio foi feito pelo Blog Oficial da cantora!

Lançado no final de 2010 o disco continua, mesmo depois de seis meses, liderando as vendas de produtos evangélicos por todo país e as canções 'Um novo Vencedor', 'Sacrifício e Adoração' e outras continuam entre as mais tocadas das rádios evangélicas.

Pode até parecer exagero mas Damares é uma das poucas cantoras nacionais que conseguiram em tão curto espaço de tempo conquistar disco de ouro [40 mil], platina [80 mil], platina duplo [160 mil] e agora platina triplo [240 mil].

No que diz respeito à níveis de certificação da ABPD [Associação Brasileiras do Produtores de Disco] só falta Damares conquistar o disco de Diamante! E os fãs da cantora já se posicionaram dizendo que não falta muito para isso acontecer!!!

Prezando pela divulgação de conteúdo pentecostal, nós do Olhar Pentecostal temos mais é que desejar mais sucesso para Damares e toda sua equipe! Vale lembrar que o sucesso do disco também é mérito dos compositores, do Melk Carvalhêdo [Produtor] e da Sony Music pelo trabalho de divulgação!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...