As coisas que estão para chegar


 
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.Gênesis 18:14




  Qual de nós não aprecia uma boa notícia?Ontem por exemplo,uma amiga de Maringá  disse no orkut que estaria me enviando um presente(decidimos fazer uma troca,em homenagem a nossa velha amizade desde os 17 anos, religada via orkut)..e eu já sinto aquela sensação gostosa de quem sabe que algo bom está para chegar.
Melhor ainda,quando esta boa notícia é justamente  sobre a concretização do maior desejo de nosso coração,e a promessa vem de Alguém totalmente confiável,Alguém que não mente em hipótese alguma,e tem plenas condições para fazer aquilo que prometeu,aliás,tem poder para fazer muito além do que pedimos ou pensamos,(e olha que o pensamento de um homem sonhador não tem limites!)
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,Efésios 3:20
  Pois um homem chamado Abraão,teve 3 boas notícias em 1 apenas:
1-seu desejo seria realizado.
2-a promessa vinha de alguém que nunca falharia,mentiria,ou tornaria atrás numa promessa
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?Números 23:19
3-havia um tempo estabelecido:''Daqui algum tempo,por essa época do ano,tornarei a ti,e Sara terá um filho.''

Hoje mais cedo quando li este versículo,meu coração se encheu de esperança..a um tempo atrás eu desejava  uma camêra digital cor de rosa..no último Dia das Mães ,minha mãe(veja a ironia)me deu uma de presente,da qual agora não desgrudo o dia todo e cuido com o maior carinho.
 E agora ,apesar de estar aqui diante de um computador terrivelmente lento, sei que em algum momento de alguma forma,no lugar dele haverá um novo.
   Estou falando de coisas materiais,mas existem focos e projetos muito mais profundos dentro do meu coração que sei estarem bem conhecidos  definidos e anunciados diante do meu Deus..junto deles guardei promessas antigas,que ás vezes me são trazidas a memória  e faz meu coração dar um salto:Ele prometeu..e no tempo determinado,Ele fará!
  Ás vezes,a minha vida,como a de qualquer pessoa,fica sem graça.Penso que a de Abraão também...nestas horas,acredito que ele lembrava da voz do Senhor e do presente que estava para chegar..havia um frio na barriga,uma corrente de energia passava por todo seu corpo e Abraão levantava a cabeça,sacudia a poeira e prosseguia sorridente,louvando a Deus e imaginando como seria boa  a vida depois de recebido ''o presente'' ...
  Isaque chegou,seu nome significa riso porque de riso se encheu a vida daquele velho casal,outrora desacreditados  na maternidade e paternidade.
E o SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o SENHOR a Sara como tinha prometido.
E concebeu Sara, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha falado.
E Abraão pôs no filho que lhe nascera, que Sara lhe dera, o nome de Isaque.
E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo.(Genesis21:1-6)
   O Espírito Santo te fez lembrar de algo enquanto lia este texto?Sentiu aquele friosinho no estômago quando se lembrou da promessa feita por Ele?Teu futuro será abençoado,porque tem presentes guardados pra você e que no tempo determinado chegarão...prossiga.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,enquanto me recordo das promessas,meu semblante muda..enquanto me recordo do teu poder,minha alma se revigora..enquanto imagino as coisas que guardou para mim,rio sozinha...estou de pé..estou esperando porque sei que És Fiel...esta pessoa que ora comigo,também  está..obrigado pelas coisas que vais fazer,amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...