unica combertura (unico medidor)




Somente JESUS conhece o meu pensamento, a intenção do meu coração e conhece minha estrutura, porque ajudou a me formar.

E mais: Ele morreu por mim e por mim ressuscitou!

JESUS É a MINHA ÚNICA COBERTURA PORQUE É PERFEITO, EFICAZ e o único mediador entre DEUS e os homens.

“Porque há um só Deus e UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, Jesus Cristo [...]”. I Timóteo 2.5

Opinião do Blog:

Pegamos a figura acima com propósito de alertá-los sobre os inúmeros programas na televisão, rádios, internet e jornais de igrejas que se intitulam poderosas em intermediarem as bênçãos com Deus,

Isto só tem trazido confusão na cabeça das pessoas, estes falsos mestres despejam suas heresias como absolutas verdades, cabe a você amigo bereiano, desmascará-los a luz da Palavra

Compartilhe com o máximo de pessoas que puder seu inconformismo com as mentiras pregadas por estes falsos obreiros, influencie pessoas que Deus colocou ao seu redor...


Na Fé

Eunice e Marcelo
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 33  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...