A Música Faroeste Caboclo virará filme

Uma das canções mais marcantes do rock nacional dos anos 1980 ganhará sua versão para as telonas. "Faroeste Caboclo", da extinta banda Legião Urbana, é uma composição de Renato Russo, e tem quase nove minutos de duração.
A Gávea Filmes e Globo Filmes começaram em breve as filmagens. A Europa Filmes distribuirá Faroeste Caboclo nos cinemas. A estréia ainda não foi agendada. A direção será de René Sampaio. O roteiro foi elaborado por Marcos Bernstein (do bom O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.
A saga retratada na música foi escrita por Renato Russoem 1979, apesar de ter sido incluída apenas no álbum de 1987 da Legião, Que País É Este. "Faroeste Caboclo" acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Em Brasília, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante. A música da Legião tem 159 versos, por volta de nove minutos.
Foi revelado há poucos dias o trio principal da aguardada adaptação Faroeste Caboclo. As fotos dos atores principais escolhidos vocês conferem abaixo:


Fabrício Boliveira interpretará João do Santo Cristo, um jovem de comportamento instável que saiu do nordeste para “ganhar a vida” no Distrito Federal.

 
Felipe Abib será Jeremias, rival do protagonista. Em determinada parte do enredo, Jeremias acaba tendo um romance com Maria Lucia.


Isis Valverde interpretará Maria Lucia, o grande amor de Santo Cristo.







O cartaz acima é um fake feito por um fã ansioso que espera um belo trabalho pela partes envolvidas.


                       "Eu como amante do Rock Pop nacional encontro-me em estado de anciedade."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...