Milagres!!



Esse post é um complemento do anterior. Tivemos em nossa igreja, Assembléia de Deus Ministério Brás uma Conferência Profética, com o Partor Gilberto Fernandes. Nunca em minha vida, após ter nascido de novo, há aproximadamente 10 anos vi tanto a Glória de Deus ser manifestada entre os homens.

A igreja se reuniu em um só propósito: jejum e oração até o término da Conferência. E Deus fez milagres. Segundo a vontade de Deus, o pastor Gilberto foi muito usado nos dons de visão e revelação. Muitos não acreditam que os dons de Deus são tão atuais quanto nos tempos apostólicos.

E o que mais me chamou atenção foi como Deus usava o pastor. Pelo Espírito Santo revelava os problemas, dificuldades que que as pessoas sofriam. Até aí, nada de diferente do que estamos acostumados a ver nas igrejas pentecostais. Mas o diferencial é que Deus revelava o nome e sobrenome da pessoa. Por diversas vezes isso aconteceu. Assim também como Deus revelava primeiro o endereço, depois o número da casa e en seguida quem morava em tal recinto. Muitos foram curados, receberam bençãos que a tanto tempo buscava, voi um mover sobrenatural. Toda a igreja ficou encantada e maravilhada com os milagres que nestes três inesquecíveis dias trouxeram a todos nós.

Para quem ainda não crê, aqui vai o site do pastor Gilberto Fernandes, em que é possível assistir alguns vídeos com as revelações.
Os dons de Deus são para edificação, consolação e exortação da Igreja, não devendo jamais fugir dos parâmentros da Bíblia, que é a Palavra de Deus. E também, toda honra, toda Glória é dada a Deus, o Oleiro, e não ao vaso que se entrega e busca para ser usado.

www.pastorgilbertofernandes.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...