Adeus Michael Jackson



Imagem: Reuters
Talvez alguém estranhe o fato de estar postando sobre o Michael Jackson, um cantor não evangélico. Todos sabem da morte do rei do pop, um dos maiores ícones da música do século 20. Passou uma infância difícil, devido ao autoritarismo do pai, que o obrigava a cantar desde muito jovem. Fez muito sucesso com o grupo Jackson 5 e partiu para carreira solo, consolidando de vez como astro internacional. Diversas polêmicas sempre rondou sua vida: brigas com o pai e irmãos, cirurgias plásticas mal-sucedidas, clareamento de pele, acusações de pedofilia, casamentos acabados, dívidas milionárias.
Escrevo esse post movido de uma certa tristeza e constatando uma verdade, escrita na Bíblia, no livro de Marcos 8:36 - " Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e PERDER A SUA ALMA?
Quando soube da notícia, ainda incerta sobre sua morte, orei a Deus, no chuveiro, tomando banho, para que Ele lhe poupasse a vida. Mas Aquele, que sabe todas as coisas, assim permitiu que acontecesse. Lembrando que o Senhor não tem prazer na morte do ímpio. Deus mesmo afirma: "Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus: não tenho prazer na morte do ímpio, mas que o ímpio se converta do seu mau caminho e viva". Ezequiel 33:11.

Oremos pelos seus filhos, ainda pequenos e pelo consolo de sua família e fãs. 1 Timóteo 2:1-4: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões [...] em favor de todos os homens. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...