Mensagem ou Mensageiro: O que é Relevante



O relevante não é o conhecimento geral ou teológico que eu tenho, mas se o Mestre me usará.

O relevante não é o quanto eu domino o tema, mas o quanto eu procuro vivenciá-lo.

O relevante não é o quanto a mensagem emocionará os ouvintes, mas quantos serão impactados e transformados por ela.

O relevante não é o que penso, mas o que a Bíblia diz.

O relevante não é se os ouvintes ficarão satisfeitos com o que ouviram, mas se fui fiel ao que Deus me mandou falar.

O relevante não é a minha reputação como pregador, mas a minha integridade e sinceridade diante do Senhor.

O relevante não é ser famoso, ter um grande nome, mas buscar em tudo a glória de Deus.

Por Blog Altair Germano 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...