Sabe por que vocês venceram?




Sabe por que vocês venceram?
Porque confiaram em mim
Se não fora a minha mão, minha providência
Então poderiam ter salvo o corpo
Mas perderiam a salvação

Triste sina viver como um vivo morto
Pior que um morto vivo
Estes nada sabem sobre mim
Nada sentem dentro de si
Eu não moro no coração deles

Sabe por que vocês estão aqui?
Porque eu intercedi por vós
Quando Satanás tentou cirandar convosco
Eu pedi que vossa vida fosse preservada
Espírito, corpo, alma

Pode não parecer importante
Nesse momento denso e insignificante
Em que as pessoas parecem e perecem
Mas eu cá sei quantas vezes a armadilha foi posta
E eu célere enviei meus anjos a levantar vossos pés

Hoje poderia mostrar tais momentos
Um filme dos livramentos, mas já passou
Que importa essa improdutiva lamúria?
Eu só quero que saibam, não foi vocês
Foi minha misericórdia

Não foi fácil, diríamos nós
Vocês de lá se defendendo da tentação
E eu de cá derramando minha graça e unção
Para que embora chamuscados
Todos fossem preservados do inferno

Não, queridos, a luta foi dura
Mas hoje os enxergo com ternura
E olho através do tempo que se esvai
Daqui jamais serão arrebatados
Vinde, benditos de meu Pai!

Por Daladier Lima 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...