Shirley Kaiser anuncia CD 'Santidade'

A cantora Shirley Kaiser acaba de anunciar que está preparando um lançamento para meados do mês de junho deste ano. Com o título 'Santidade' a cantora se vê preparada para esse trabalho depois do sucesso obtido pelo álbum 'usa-me' lançado em 2009.

O novo CD será produzido por Melk Carvalhêdo e nas composições Shirley selecionou nomes já consagrados do meio gospel e também abriu oportunidade para novos talentos na composição. Dentre os compositores destacamos Rozeane Ribeiro / Anderson Freire / Gislaine e Mylena / Adelson Freire / Allan Judson / Luciana Leal / Jônatas Santos e Moyses Clayton.

A cantora além de comemorar o novo trabalho também comemorou neste dia 8 de março o sétimo ano que ela está com a gravadora Praise Records. Em seu Blog Oficial a cantora relembrou um pouco do começo de sua carreira, confira:

Ontem fez sete anos que gravamos o Cd "Deus Forte" e fazendo também sete anos com a gravadora.
          Em 2006 ganhei o CD de ouro com 50 mil copias vendidas. Hoje está chegando a 80 mil copias, graças ao nosso Senhor. Agora vamos orar para o NOVO CD "Santidade" 

Outras novidades sobre o ministério Shirley Kaiser você encontra na comunidade oficial do Orkut. Cliqui AQUI e participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...