Quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” é sucesso de audiência

Neste último domingo (13) foi ao ar o quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, do Programa Eliana. A convidada foi a cantora Fernanda Brum. 

Esse é mais um quadro que mais uma vez abre espaço para música gospel na emissora de Silvio Santos, que é uma das pioneiras nesse sentido começando por Raul Gil que já recebia artistas  gospel desde seu programa na Band e intensificado no SBT.
Na audiência, na prévia apurada pelo Real Time do CTV, às 17h20, quando o quadro Gospel estava no ar, o SBT ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 9,3 pontos, atrás da Globo com 18,2 e na frente de Record (7,7) e Band (5,8). Neste mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Programa Eliana cravou o segundo lugar com 13,3 pontos, apenas 4 décimos de diferença da líder Globo, que neste horário estava com 13,7 pontos de audiência, e à frente de Record (8,2) e Band (2,5).

Além disso, o quadro Gospel foi destaque no Twitter, a rede de relacionamentos da internet, sendo TT (que significa Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter no momento), ficando à frente até de citações como do meteórico cantor Luan Santana. Para o empresário Marcelo Rebello, que comemora os resultados, o sucesso é consequência de um relacionamento espiritual com Deus, junto com ações sérias e profissionais. Ele lembra: “Quando Deus está na frente, as grandes vitórias acontecem!

OP com Assessoria Expo Music Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...