Novo CD de Lauriete para o GMUH 2011

A notícia já está circulando na comunidade oficial da cantora e já se sabe que o novo álbum será, como de costume, lançado no congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) realizado anualmente no mês de Abril em Camburiú - SC. O nome do novo trabalho será* "Eternamente Adorador", título que já agradou e muito os fãs da cantora!


Participe da comunidade oficial do novo álbum

Esse será o 26º lançamento da cantora e o primeiro disco desde que se tornou deputada federal pelo Estado do Espírito Santo em 2010.

A produção do CD fica, mais uma vez a cargo do renomado maestro Melk Carvalhêdo que produziu sozinho os dois últimos trabalhos da cantora (As águas e Vou Profetizar) e também produziu parte do CD 'Fé' no qual o maestro Jairinho Manhães também participou.

Quanto as composições já foi adiantado que teremos nesse CD louvores escritos por Vanilda Bordieri,Marcelo Manhães,Gislane e Mylena, sem contar que a própria cantora Lauriete também assina algumas composições. Ao todo o disco terá 13 canções no estilo inconfundível de Lauriete - Pentecostal

A expectativa, é claro, fica no aguardo por canções que falam sobre o arrebatamento - é como se as igrejas de todo Brasil já esperassem por canções nesse estilo desde o sucesso 'Dias de Elias'.

Fique ligado, toda e qualquer novidade sobre mais esse lançamento você encontra aqui no Olhar Pentecostal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...