Amanda Ferrari prepara lançamento do CD "Eu Vejo Deus"

Sob os cuidados, regência, produção musical e arranjos do maestro Melk Carvalhedo , a cantora Amanda Ferrari lançará em breve O CD que ao que tudo indica, será o melhor de sua carreira - Intitulado "EU VEJO DEUS" esse será o segundo disco que a cantora grava pela Praise Records. 

EU VEJO DEUS - será o 5º CD de sua carreira - traz composições de Jeann e Junior, Agailton Silva assina a canção 'Relógio de Deus' que já foi gravada tantas vezes por outros cantores e promete, mais uma vez, ser o HIT do CD, pois Melk deu à música uma nova roupagem e o arranjo ficou magnífico.

O disco conta ainda com composição do mais procurado compositor do momento - Anderson Freire, além também de Sofia Cardoso com a canção 'Exaltado Seja o Senhor' que foi um grande sucesso nos anos 90, gravada pela própria compositora, agora o sucesso irá se repetir na voz de Amanda e com novos arranjos, essa música promete agradar e tem tudo pra se tornar outro grande HIT a ser entoado nas igrejas de norte a sul do Brasil.

A CAPA do CD ficou por conta da Millenium MKT, agora é esperar pra ver o resultado final, alias, ver apenas não, ver, ouvir e cantar.

Confira o teaser do lançamento que será apresentado ao público no congresso Gideões Missionários da Última Hora 2011, em abril deste ano, em Camburiú -SC.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...