Dor


Meus queridos amigos internautas fiéis, que durante esses quase 3 anos desse blog, sempre nos acompanharam, lendo nossos artigos, comentando, enviando mensagens de apoio e de carinho.

Já faz algum tempo que não posto. Gostaria de explicar ou tentar, os motivos.

Tenho passado dores terríveis, tanto na carne, no corpo, quanto na alma. Fui terrivelmente atacado e me encontro como um soldado ferido, precisando dos cuidados do nosso Senhor e do apoio de nossos amigos e irmãos. Estou desmotivado para publicar novos textos, para escrevê-los ou postar artigos de outras pessoas que julgo interessante. Mas até ser curado, vou me resguardar, aguardar os cuidados do nosso Mestre, que tanto estou precisando.

Peço humildemente vossas orações. Espero que entendam a minha dor.

Continue visitando nosso blog, lendo os artigos já publicados.

Espero em Deus que esteja aqui o mais breve possível, compartilhando com todos vocês o MILAGRE de Deus em minha vida.

Um abraço fraterno!
Atualização 30/04: Queridos amigos e irmãos. Agradeço de todo coração às dezenas de pessoas que enviaram emails, mensagens e comentários apoiando, incentivando a continuidade do blog. Também sou grato por Deus ter levantado tantas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que fazem parte do corpo de Cristo, que estão orando por mim.
Há dois meses estou abatido por problemas pessoais que tanto tem me agustiado. E, para complicar ainda mais, fiquei 4 dias internado, 20 dias em total repouso em casa, cuidando de uma enfermidade que sobreveio sem avisos, causando dores insuportáveis. Da enfermidade, ainda sinto dores, mas já estou bem melhor. Ainda me falta o alívio das dores que me afligem a alma, mas estou sendo tratado por um especialista nessa área, nascido em Belém, vindo de Nazaré, que tem cuidado de mim. Seu nome é Dr. Jesus. Ainda rogo vossas orações para me ver livre de todo embaraço e poder cantar com todos vocês o cântico da vitória. Um abraço fraterno a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...