Danielle Cristina prepara novo CD

Depois de viver um dos melhores momentos de sua carreira (desde o Deus, tú és Santo) a cantora Danielle Cristina viu, presenciou e se emocionou ao conferir sua canção e CD "Fidelidade" ganhar espaço em todo território nacional, sendo uma das canções mais executadas em 2010. 
A faixa composta por Anderson Freire fala sobre o verdadeiro adorador que, acima de tudo, é fiel para com quem é Fiel a ele (Deus). Confira a interpretação da cantora durante o culto na igreja pastoriada por Jairinho Manhães e Cassiane, amigos particulares da cantora:
VEM NOVO CD POR AI - No dia 14 de fevereiro, a cantora esteve na Central Gospel Music para discutir mais detalhes de seu próximo CD. A reunião contou com a presença de Alexandre Bueno, integrante da dupla Alex e Alex, e de sua esposa Aline, além da cantora Rachel Malafaia. Em uma conversa descontraída, eles falaram sobre uma composição que Alexandre fará para o próximo álbum de Danielle. 


Quem também está confirmado no proximo CD da cantora é o compositor Tony Ricardo, autor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus", ambos interpretados pela cantora Cassiane, que é muito amiga de Danielle e que apresentou o compositor a cantora.


Especulações quanto o produtor já começaram e muitos acreditam que Danielle Cristina volte a gravar com Jairinho Manhães [que produziu os 2 CDs anteriores].


Vamos aguardar mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...