Bispa Sônia no Programa do Raul Gil. Assista


Convidada pela produção do “Programa Raul Gil”, a Bispa Sonia Hernandes participou neste sábado, dia 3 de julho, do quadro “Para quem você tira o Chapéu”. O programa, que foi gravado na quinta-feira, dia 24/06, foi o segundo após a volta de Raul Gil ao SBT.

No programa, a bispa Sonia tirou o chapéu para o jogador de futebol Kaká, para a Marcha para Jesus, para o pastor e cantor André Valadão e para o cantor Régis Danese. “É uma das pessoas mais notáveis que está nesta terra, uma pessoa de muita integridade, disciplinada, que não muda suas convicções”, disse a bispa sobre o jogador Kaká. Durante o quadro, foi exibido um vídeo contando a história da Igreja Renascer em Cristo e também dos líderes da Igreja Renascer, apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes. Após o vídeo, Raul Gil perguntou sobre a nova Sede da Igreja Renascer e a bispa respondeu que, muito em breve, será possível dar início à reconstrução da nova Sede.

Entre os temas e pessoas que a bispa não tirou o chapéu estava a violência familiar. “Existem muitos tipos de violência, mas quero falar da violência contra a mulher. Não existe nunca um motivo para uma mulher ser agredida, apanhar, ser espancada e explorada… É por isso que precisamos ter casas, abrigos que protejam a mulher e seus filhos de gente louca e assassina”, disse a bispa Sonia, completando: “Para você, mulher, que vive este conflito, Jesus é uma porta aberta!”.

Sobre a maconha, outro tópico que não mereceu o chapéu tirado, a bispa disse que “nunca vai tirar o chapéu para algo que destrói”. E continuou: “Estou lutando pela vida, não posso tirar o chapéu para quem quer se matar”. A bispa Sonia também não tirou o chapéu para o aborto. “O Salmo 139 diz que o Senhor nos conhece desde que éramos massa informe. A vida pertence ao Senhor, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém”, disse ela.

Entre os depoimentos, participaram o Pr Evandro, o cantor Davi Sacer e o arquiteto José Lucena. Além de tirar o chapéu, a bispa Sonia participou de dois musicais junto com o Renascer Praise, grupo de louvor que é considerado um dos maiores da América Latina. Eles cantaram louvores que estão no novo Cd do grupo, o Renascer Praise 16, com lançamento previsto para fim de julho.

Parte 1







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...