Profundidade



Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.Oséias 2:14
   Dia destes falamos sobre ''ostracismo'',que não é possível  viver numa ilha isolado,que existem pessoas a nossa volta-principalmente em nossa família-que necessitam de nós...
   No entanto, apesar de ainda desaprovar o ostracismo,percebo que muitas vezes a necessidade de estar a sós com Deus e comigo mesma é gritante.No momento em que se começa a fazer parte por fazer,falar por falar,sorrir por sorrir..talvez seja a hora de um recolhimento íntimo,de um balanço geral,pois estamos vivendo distraída e desorganizadamente.Ações e emoções se confundem,verdade e mentira parecem uma coisa só,religião e conversão a Cristo não se diferem mais uma da outra.
   Não me admira que Jesus se compadecesse das multidões,tivesse o compromisso de passar a seus discípulos bases sólidas para um cristianismo que eles deveriam viver quando Ele partisse,se ocupasse em curar,libertar e salvar,mas contudo ''fugisse'' para lugares desertos,sozinho ,para orar!As vezes a voz dos outros homens nos impede de ouvir a voz do Senhor,dentro de nossos corações.

A sua fama, porém, se propagava ainda mais, e ajuntava-se muita gente para o ouvir e para ser por ele curada das suas enfermidades.
Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.Lucas5:15-16

    Eu muitas vezes prefiro estar a sós com Deus ,em momentos de orações,de reflexão..do que no meio das multidões fazendo ''caras e bocas espirituais''...pra quê tanta aparência se meu coração não estiver bem?Pra quê tanta casca sem profundidade?Pra quê tanta alegria externa se por dentro o coração estiver ferido,doente,insatisfeito?Pra quê correr para o homem quando a cura esta tão somente em Deus?
    Perigoso para alguns(porque se afastam das multidões mas nem por isso se aproximam de Deus) ,este é um caminho propriamente meu,que tem me ajudado a manter o foco na vontade de Deus e numa melhora constante,desde que conheci Jesus..não me importo em provar para os homens o quanto sou espiritual,me importa ser,me importa dizer para o meu Pai onde dói,onde preciso de cura,onde preciso de milagres,administrar meu mundo antes de querer tirar o ergueiro dos olhos do mundo inteiro.Pôr em ordem minha casa,antes de invadir outras .
  
  Muitos têm se deixado atropelar ,muitos tem obtido de si mesmo uma imagem negativa,porque estão tão atarefados com ritos humanos,que se esquecem de que o núcleo de tudo começa em nosso coração e em nossa alma.Cura de dentro pra fóra,muitas vezes silenciosa e invisível ao mundo externo,milagre real,transformação que não é feita do dia pra noite,mas que é feita com perfeição se o Agente,o médico,for Deus.

   É assim que me sinto de tempos em tempos,fujo das multidões,me nego a dar explicações,preciso de Cristo apenas,mas preciso   tal qual Ele é,um Deus pessoal,que me ama,me entende,me usa,e me guarda quando preciso é pra tratar de coisas profundas ...não preciso fazer um social,provar nada a ninguém..antes de parecer,é necessário ser.E eu quero ser..cem por cento verdade,em altura,largura e profundidade...quando for colocada a prova,quero que meu cristianismo seja ouro e não palha,ou melhor:''fogo de palha''.Se ele não resistir a ausência  de outros homens,se não resistir a um lugar separado dos povos,se ele for feito apenas de ritos ,empolgações momentâneas  e canções sem sentimentos..ai de mim,pois perdi meu tempo,e não alcancei a salvação..
oração de hoje;
Senhor,faz-me viver Tua verdade,nem a minha,nem a de qualquer outro.Faz-me manter o foco até o fim,e realizar tudo o que me chamaste a realizar,no teu tempo e não no meu,meu coração te adore por tudo o que Ès,quero viver teu amor,em Espírito e verdade,por conversão,não por religiosidade,em nome de Jesus,amém. .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...