Nexcéu: Ministério promove vídeo “Jesus é minha vida, a igreja é meu clube”




Nação Jovem faz vídeo parecido com propaganda da Nextel
Nexcéu: Ministério promove vídeo “Jesus é minha vida, a igreja é meu clube”
O grupo Nação Jovem, do Ministério Luz para os Povos, resolveu fazer um vídeo ‘imitando’ uma das propagandas da NEXTEL. Chamado de NexCéu o vídeo mostra um jovem andando e explicando os motivos que o fez seguir a Cristo.
“Já andei sem sentido na vida. Duvidei, desisti, abandonei, me perdi, mas Te encontrei”, diz o jovem apontando para o céu. Em seguida ele diz: “Não foi à toa que Jesus subiu naquela cruz, não deixe pensar que foi tudo em vão”.
No final ele diz a frase que dá nome ao vídeo. “Ainda vou viver muitas coisas nessa vida, mas felicidade mesmo é viver pra Ele. Jesus é minha vida, a igreja é meu clube”.
Confira: (video not foud)
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...