mudança


Cada pessoa tem seu jeito de ir atrás de seus objetivos, independente da forma .
Tenho que correr atrás daquilo que desejo, mas tenho que estar preparado para imprevistos e ou mudanças, para que elas não possam me surpreender. É muito difícil desapega-se de algo que temos e ou estamos acostumados a ter, porém a mudança sempre chega. Tenho que me adaptar, ser flexível.  Não Deu? Devo levantar a cabeça e correr atrás de um novo objetivo, não devo perder tempo pensando no “porque que deu errado?” ou “porque mudou?”. Agora percebo e digo que: “não importa a idade e nem limitações, temos que nos adaptar ao que é novo para assim obter sucesso de alguma forma”. Se eu não me adaptar e mudar,  morrerei de alguma forma.
Muitas vezes somos limitados por causa do medo, pois ficamos tão assustados que somos impedidos de fazer qualquer coisa. Agora vejo que medo não pode ser só ruim, pois ele nos pode da força a querer mudar a querer vencê-lo. Quando venço o medo me sinto mais livre.
Devo imaginar meu objetivo antes mesmo de encontrá-lo, isso me levará a ele.  Ir atrás do objetivo sem desanimar é o grande foco, mesmo que seja difícil e duradouro, mas a satisfação final abaterá tudo.
Tenho que tirar da cabeça que a mudança pode ser algo ruim e colocar que ela me levará a coisas melhores, pois quanto mais rápido eu tirar o velho objetivo da cabeça mais cedo encontrarei o novo. Notar as pequenas mudanças desde cedo me deixará preparado paras as grandes quando vierem e mudar rapidamente muitas vezes se necessário.
A vida é cheia de mudanças, mas ninguém pode me adaptá-las a elas, tudo depende de mim, se mudarei ou ficarei esperando voltar o que foi um dia.
Se espelhem nesse exemplo mudem.Deus esteja sempre contigo
 Escritor: Erick Haendel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...