Ministério Adoradoes do Rei


Acordei hoje com uma imagem na minha mente, um homem caído, de lado, com as mãos algemadas e sua força era total para se levantar. Mas sem apoio não conseguia. 

Eu não entendi o que Deus quis me dizer naquele momento em específico, mas continuei a pensar e indagar à Deus sobre isso.
Então quando eu estava saindo de casa no período da tarde para ir ao trabalho ouço este trecho de um louvor dizendo:
"Preciso da tua mão pra levantar, faz-me teu servo Senhor, me livra do mal. Quero sentir o teu sangue curar-me. Agora meu Senhor!"
Faz todo sentido, não é? Queridos, que forte isso foi para mim! Por muito tempo fiquei com mágoa de uma pessoa que convivia comigo, que estava constantemente no meu meio familiar e isso me prendia. Eu era refém de mim mesma, do meu próprio coração enganoso que não me deixava pedir perdão em humilhação a mim mesma.Não adianta meus amados tentar se aprofundar em Deus e buscar a face dele tendo um impedimento destes. De nada adianta! "Deixe, pois, suas vestes antigas e siga com cristo!". Devemos consertar nosso telhado se queremos que não haja mais goteiras em casa. Buscar a Deus sem honrar pai e mãe, sem amar nossos irmãos e até inimigos como a nós mesmos (ou mais) nos deixa presos em um aquário que está diante de um mar gigantesco, que é Deus! De nada adiantará sua pequena vontade de mergulhar! De nada adiantará suas boas obras, sendo que o que Deus quer é um coração puro e reto diante dEle!

Se não haver um conserto de sí próprio(a) teu ministério não irá prosperar, sua comunhão com Deus não irá crescer e não terás cada vez mais intimidade com Ele. Só você poder limpar a frente da sua porta para que Jesus consiga entrar. A glória não pode entrar pela metade.
Eu tinha tanta coisa para falar, muitas coisas mesmo, mas... não cabe aqui. Só quero dizer, Obrigada Amado da minha Alma porque até aqui tens sido Fiel à mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...