Minha Confissão...



   Nenhuma aprovação humana muda nada...aquela Cruz era pra mim.
  Eu sei que a mereci..eu sei que ás vezes mereço ainda,mas Ele desejou estar lá por mim,e agora meu desejo é estar aqui por Ele.
  O que me sustenta é a graça,ai de mim se não me lembrar e nem confessar isto diante dos homens!!
   Por diversas vezes estive por um triz..a graça e a misericórdia me sustentaram.
   Hoje eu vou me despir das minhas verdades,não sobra nada digno em mim..nada que eu faça me   justifica,nenhuma boa atitude,intenção,sentimentos..nenhuma realização,construção..nada,só a graça.
  Jesus ,me cobre dela!Eu me prostro diante de ti e te digo quem sou:
  Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa...em outras palavras,mas uma entre milhares de  pecadores redimidos e  comprados pelo teu amor!
  Daquele dia em diante,12 de Dezembro de 1994,eu te pertenço definitivamente,quero viver a vida toda pra ti,levar minha Cruz até o fim.Perdoa-me pelas vezes em que valorizei as coisas deste mundo tanto e a tal ponto de quase me esquecer que tenho o principal:Comunhão contigo.Te amo Senhor,habita em mim.
**te ofereço hoje este louvor Senhor: Carpinteiro-Aline Barros:


 Um carpinteiro,
 um homem simples
 Apaixonado por uma obra,
 uma missão
 Perdoar meus pecados
 Fui constrangido por tanto amor
 Ele não se importou com meu estado envergonhado
 Cristo simplesmente me amou
 Estou apaixonado por Cristo
 Estou apaixonado pelo Salvador
 Uma missão que era impossível
 Meu Jesus realizou
 Estou apaixonado por Cristo
 Estou apaixonado pelo Salvador
 Ele sabia de Sua morte lá na cruz
 Mesmo assim não me abandonou (Por amor)
 Com preço de sangue
 Comprou-me, lavou-me
 Salvou minha vida  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...