Metas.



Uma vida sem meta 
Uma vida sem meta, é como um corpo sem alma, muitos vivem a frustração de não conquistarem, de serem os mesmos…sempre.
De vestir as mesmas roupas, de comer a mesma comida, de ser o mesmo marido, o mesmo funcionário, o mesmo pastor, enfim..passam- se meses, anos e décadas…e quando a pessoa olha para trás e analisa a sua vida, se depara com uma vida medíocre, que não se desenvolveu, que não saiu do lugar.
Temos o Espírito Santo em nossos corações, devemos ser diferentes, devemos progredir, devemos ser os melhores em tudo, pois, a partir do momento em que fomos escolhidos por Deus para Lhe servir, temos que dar frutos, devemos multiplicar os nossos talentos.
Se ganhamos duas almas no mês passado, devemos ganhar quatro neste mês e oito no mês que vem, se tiramos nota oito nas matérias escolares no bimestre passado devemos tirar dez neste bimestre, se a nossa empresa faturou “2x” no mês passado devemos lutar para que ela fature “4x” neste mês, e por ai vai…devemos ser os melhores…em tudo.
Trace a sua meta, o que você deseja ser ou ter daqui a um, cinco ou dez anos? Visualize o seu sonho, viva os seus sonhos, e não meça esforços para conquistá-los.
Muitas vezes você reclama que Deus não está fazendo a parte Dele…mas e você? Está fazendo a sua parte?
Esperar Deus fazer algo por você? Não… Ele já fez há dois mil anos atrás…enquanto você espera por Deus, Ele também espera por você, mas quando você toma uma atitude que venha mudar a sua vida, Deus também age.
Reflita na sua vida hoje mesmo, e pense…no que você poderia mudar para se tornar melhor? O que você poderia fazer para desenvolver a sua vida? O que mais você poderia fazer para ajudar as almas ? O que mais você poderia fazer para ajudar em casa? 




fonte: perseverante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...