Pai Uzeda contou que foi recebido pela cantora no hotel.
O pai-de-santo Roberval Uzeda, mais conhecido como Pai Uzeda, saiu na tarde deste sábado (13) do Hotel Copacabana Palace, onde a cantora Madonna está hospedada, dizendo ter tido um encontro com a cantora.
Segundo Uzeda, Madonna estava de branco, com uma anágua e uma toalha branca amarrada na cabeça, junto com quatro seguranças e um tradutor, identificado como Michael.
“Ela é uma mulher de poder, que veio para mandar. Qualquer macho que se interessar por ela, se for inteligente, tem que ser obediente a ela. A pomba-gira dela é rainha”, falou Uzeda ao G1.
Ele contou que jogou búzios e disse à cantora que a chuva prevista para cair na hora das suas apresentações no Rio, no domingo (14) e na segunda (15), vai ser uma “dádiva”.
Segundo Uzeda, a cantora recém-divorciada perguntou sobre sua vida amorosa.
“Há três homens que ela quer ficar. E ela está escolhendo entre os três, por enquanto o coração dela está vazio”, sem entrar em mais detalhes e completou: “ela é louca por sexo e grande admiradora do homem Barack Obama”.
Procurada para confirmar o encontro, a assessoria de imprensa do show da cantora informou que não é responsável pela agenda pessoal de Madonna.
0 comentários:
Postar um comentário