Casal Hernandes divulga nota sobre desabamento



Os líderes da Igreja Renascer em Cristo, Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, divulgaram uma nota sobre o desabamento do teto da sede mundial da Igreja, no bairro do Cambuci. O casal permanece nos Estados Unidos, onde cumpre prisão domiciliar. Leia a seguir a nota:
“Estamos todos absolutamente consternados, tristes e pasmos com a tragédia que nos abateu neste domingo, ceifando vidas, ferindo pessoas, trazendo tanto horror. Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós. Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo. As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21: ”Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo”. E acreditamos no Salmo 116:15: ”Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.

Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade. Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia. Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres. Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade. Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças. Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida.

Mensagem do Blog: Vamos orar pelas famílias que tiveram parentes feridos e para que Deus venha consolar aqueles que tiveram pessoas queridas que morreram. Oremos também para que não se inicie uma perseguição por parte da mídia e pela sociedade em relação aos evangélicos e aos membros da Renascer. Ficam aqui nossos sinceros sentimentos e oração por essas vidas.

Fonte: Estadão, por O Verbo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...