A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta de 0h58 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da atriz. Leila teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu o chamado realizou os procedimentos para reanimá-la, mas não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial.
Ela não gostava do ambiente tenso da Rede Globo quando encarnava a personagem Suzana na novela O Rei do Gado, em 1996. Conheceu a Sara Nossa Terra pelas mãos de amigos: “A igreja tem postura flexível. Não preciso recusar papéis ou deixar de trabalhar por causa da religião. Ela [a igreja] aceita inclusive que eu faça cenas íntimas”.
A atriz protagonizou um vídeo intitulado “O Limite da Morte”, que se transformou em um sucesso no site YouTube. Em entrevista para um canal evangélico, a atriz relata o acidente de carro que sofreu acompanhada de sua empresária, ocorrido na época em que ela gravava as cenas da novela “O Rei do Gado” (1996). “É a sensação de rodar e rodar, sem saber pra onde eu estava indo. Como se já estivesse no céu”, declarou Leila.
Nota do Blog: realmente não consigo entender como pode uma pessoa se dizer evangélica e, após a "conversão" se dispor a fazer filmes pornográficos. Essa pessoa não pode ter realmente conhecido a Cristo, pois quem está nEle, nova criatura é, todas as coisas se fazem novas. Segundo Leila, a igreja que frequentava, Sara Nova Terra, não lhe proibia de atuar e até de fazer cenas íntimas. Fazia o que não era certo e tinha o o respaldo da igreja para tal. Não sei que evangelho é esse. Gostaria que o título dessa postagem fosse: Leila Lopes - de atriz ponô a evangélica.
Atualização 8/12/09: A família da atriz Leila Lopes divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela. Veja:
"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui." (Folha Online)
0 comentários:
Postar um comentário