Pr. Marcos Pereira, vulgo pastor Sonic entra para o BOPE





Aqui a versão para console e PC.




O original em toda a sua exuberância





Comentário do crente em GIZUZ:


Não toque no ungido! Pelo menos ele está falando de Gizuz e do diabo na prisão. E vocês o que estão fazendo? Quantas almas vocês já salvaram para Gizuz? Quem não ajunta se atrapalha! Goslpelzinho quando nasce se esparrama pelo chão, papai já comprou o carnê de gideão e mamãe subiu o monte com a água do rio jordão... Se esta igreja, se esta igreja fosse minha, eu mandava, eu mandava, ladrilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de Israel, para a minha, a minha arquinha de ouro eu enfeitar.




Créditos: @youtrendsbr
na edição game.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/05/pr-marcos-pereira-vulgo-pastor-sonic.html#ixzz1PCpZQsVo
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...