Wesley Ros afirma: “Agora é a vez de Shirley Carvalhaes"

O produtor que foi recém contratado pela Som Livre e lançou o álbum "Me Ache óh Deus" tem visto seu nome ser cogitado para grandes produções da música gospel, em especial no estilo Pentecostal. Ele produziu o ainda não lançado álbum de Rose Nascimento "Estou de pé" e agora ele afirmou dizendo: “Agora é a vez de Shirley Carvalhaes". 

É isso mesmo Wesley irá produzir o CD de uma das mais importantes e pioneiras cantoras brasileiras, que criou um estilo próprio de cantar e deu margem para que outras cantoras seguissem o mesmo caminho.

Outra novidade nessa gravação está no fato de o produtor assinar duas faixas do novo CD, é isso mesmo no novo disco de Shirley Carvalhaes conheceremos também o Wesley Ros compositor.

Por meio da assessoria de imprensa ele disse que Shirley Carvalhaes é sem dúvidas o maior nome feminino da musica pentecostal e já gravou CDs com os maiores produtores do Brasil.
Desta vez a cantora escolheu o Pr. Wesley Ros por causa de seu destaque em arranjos modernos e versáteis. A escolha do maestro é sempre a questão mais importante da produção e se tratando de Shirley Carvalhaes, a escolha se torna um troféu para os maestros, pois define o quanto ele esta consolidado no mercado. “colocar as mãos em um trabalho dessa dimensão é uma realização pessoal, cresci ouvindo Shirley, ela contribuiu para o meu crescimento musical…  fico com um friozinho na barriga em projetos assim” diz Wesley Ros,  adicionando que o mesmo sentiu ao fechar a produção de Rose Nascimento, por serem ao seu ver, as duas referencias principais para todas as demais cantoras do seguimento pentecostal.

O desafio agora é produzir arranjos que impressionem a todos os admiradores tanto de Shirley, como do próprio Wesley, e o produtor já adiantou que será algo envolvido de cordas eruditas, o pop  pentecostal um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal raiz que segundo ele “é o estilão da Shirley”

Mais uma novidade dessa nova aliança entre Wesley e Shirley esta nas composições do Jovem produtor, que emplacou duas lindas canções no repertório da cantora. Em Março deste ano veremos o resultado desta união explosiva. Aguarde!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...