Brenda dos Santos e o aguardado "Outra Metade"

O CD mais esperado de 2011 já tem título definido. O primeiro trabalho da jovem talento Brenda dos Santos será lançado em Abril, pelo selo Gospel da Sony Music e se chamará “Outra Metade”.

Nesta segunda-feira (21)  estiveram reunidos o produtor do disco,  Ruben di Souza, a cantora Brenda dos Santos e diretor executivo da Sony Music, Mauricio Soares. Eles fizeram, em clima de festa, a audição do CD de Brenda. E não demorou muito para que a jovem cantora fosse ‘coberta’ de elogios pela qualidade vocal e pela escolha de repertório.

Os três ouviram todas as faixas do disco e em meio a tantos sucessos tiveram a difícil missão de selecionar a faixa de trabalho (single) que será trabalhado em divulgação e material publicitário. Em seu twitter o diretor executivo postou “problemas a vista para decidir qual será a canção … (Problema bom de se ter!)”.
 Para se chegar até as 12 canções que integram o CD o trabalho foi bem difícil. Inicialmente foram analisadas 400 músicas, que passaram por uma criteriosa seleção até chegarem a um total de 200 faixas, depois para menos, até chegar em 14 músicas, ai dessas 14 resolveram lançar as 12 que foram gravadas.

Dentre as 12 faixas gravadas o destaque foi para duas musicas pentecostais (Louvor Perfeito - Deixa Deus te usar) a segunda faixa ela canta com outra jovem talento.

Entre as regravações já anunciadas o público gospel ficará surpreso em ouvir a canção “Sonda-me, usa-me” originalmente gravado por Aline Barros na potente voz de Brenda dos Santos. Maurício Soares adiantou também que o pastor Antonio Curilo fará participação especial no trabalho de Brenda cantando a faixa "Pentecostes".

Outra canção que está no disco é a clássico e sempre bela “Rude Cruz”. “Eita gloria! ‘Rude Cruz’ tb no repertorio … Quanta segurança! Coisa de gente grande!”, postou Maurício Soares.
 Entre os elogios tecidos sobre a qualidade vocal de Brenda o destaque vai para os melismas (técnica de alterar a nota) que ela adotou no CD. O comentário era “ Ela caprichou vocalmente. Tá um espetáculo”.

Já podemos adiantar que o CD esta quase totalmente pronto, faltando apenas a masterização que será feita, mais um vez, em alto estilo e com muita qualidade profissional. O trabalho de masterização será feito nos EUA e o responsável por esse trabalho será ninguém menos que George Marino, o mesmo que masteriza os discos de Coldplay, BonJovi e outros artistas internacionais.  (Contribuiu Eli Evangelist)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...