Brenda dos Santos coloca voz em seu 1º CD

Ainda sem título definido, Brenda dos Santos começou a colocar Voz no 1º trabalho dela que será lançado pelo selo da Sony Music. A gravação das bases no esúdio Mosh em São Paulo.

Pelo twitter a cantora revelou que o disco deverá ser lançado até o final de março. Por isso resta pouco tempo para o Brasil conhecer um pouco mais de Brenda dos Santos.


O disco será produzido pelo experiente Rubens di Souza. 


Estamos certo de que, com esse lançamento, Brenda deixará de ser lembrada como campeã de um programa de calouros, levando em consideração que ela possui brilho próprio e será, a partir de agora, lembrada como um grande cantora de sucesso. 


“Fiquei super empolgada com o projeto. O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido! Estou com uma enorme responsabilidade de fazer tudo direitinho e as dicas e a direção do Rubinho têm sido fundamentais para mim. Já nos próximos dias estarei colocando a voz e espero que tudo dê certo!” ­ – comentou Brenda.


E que venha esse CD. Estamos ansiosos.

Veja a foto dela colocando a voz em estúdio:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...