Mentes inquietas, Pai esperando
Junte a fome com uma pessoa à sua frente te dando algo pra comer. E não é dando qualquer coisa não, mas coisa BOA mesmo!
Pensou??
Assim está Papai nesse momento _ de mãos estendidas para me dar de comer, para alimentar meu espírito e equilibrar minha alma, mas porque permaneço inquieta, visitando os cômodos da casa, me ocupando com coisas que não são realmente importantes? Porque?
“ Porque você está assim tão triste, ó minha alma?
Porque está assim tão pertubada dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu salvador e o meu Deus."
Salmos 42. 5
O que você faz quando sua alma está inquieta? Pra onde você vai? Ou melhor, pra QUEM você vai?
Está tudo inquieto. Porque? Porque ouço alguém me chamar... Conheço bem essa voz. Reconheço o modo como vem se aproximando. É Papai.. e Ele quer conversar. Quer falar comigo! Quer acalmar meu coração, sossegar a minha alma.
Paro então e analiso. Porque escolher outras coisas se com elas o vazio continua? Com Ele a falta não existe, há remédio para a dor, descanso para o coração, pausa para uma mente inquieta.
No Pai há um lugar de descanso e refrigério pra você também.
Às vezes o dia está quente como deserto sem água, mas quando paro para ouvir dEle, rapidamente o clima muda.
Fomos feitos assim com um recipiente que só se enche quando temos comunhão com o Pai e não adianta, nada mais vai preencher isso. Nada! É melhor parar de dar voltas e se render. Sim, renda-se ao chamado daquele que te ama sublimemente.
Não são necessárias fórmulas. Na verdade, penso que os que sabem se comunicar melhor com Deus são aqueles que falam sem rodeios e sem floreios o que estão sentindo. Mas não é só falar, porque em toda conversa mais de uma pessoa precisa falar. Você fala, mas Papai também quer falar e te ajudar a enxergar melhor as coisas.
O mais legal em se relacionar com Deus é que Ele sabe e vê tudo, também conhece todas as palavras (simples e rebuscadas) e não se impressiona com nada (que não seja um coração adorador, mas isso fica pra outro post). Então é fácil! Eu admito essa premissa e decido ir pelo caminho mais simples: o caminho do relacionamento de uma filhinha com o Pai. Não há o que esconder, não há pressão alguma, nenhum mal estar, desconforto ou ansiedade. Tudo o que há é um completo estado de felicidade.
Dê uma paradinha você também e converse com Ele... sua vida será transformada se você apenas passar tempo com seu Pai Celestial.
É fácil!... Pode começar com um “oi!” ..
No amor do Papai,
Patty(do blog Apenas Filhinhas do Papai)
0 comentários:
Postar um comentário